segunda-feira, 24 de agosto de 2009

.as nuvens não são fofas.

Hoje ela olhou para mim, toda de branco, e senti saudade. Senti tristeza, também. Seria a tristeza e a alegria dois extremos ou duas coisas tão parecidas que, num momento é alegria e noutro é tristeza?

Ultimamente, as coisas parecem complicadas, mais complicadas que nunca foram e eu tenho certeza que não sou eu quem faço parecer assim. Aqui é tudo simples, tudo certo, cada um em um canto e cada coisa no lugar, menos as palavras.

Ela, toda de branco. Cor de nuvem. Mas seu abraço não se assemelhou àquilo que eu sempre tive em mente. Um abraço acolhedor, fofo, maternal, que dá vontade de ficar, permanecer... ser. O branco não era branco, era sujo. Ela não era nuvem, era mentira. E só eu era eu e autêntica.

As nunvens não são fofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário